domingo, 31 de agosto de 2008

XVIII GRANDE PRÉMIO DE PORTO COVO

ANTES DA PROVA, NUMA POSE JUNTO À TARJA DOS PATROCINADORES


Realizou-se hoje o 18º Grande Prémio de Atletismo de Porto Covo, numa distância de 10000 metros.
Numa prova de início de época e em tempo de férias, os resultados obviamente ressentem-se e no meu caso pessoal há que acrescentar que os últimos tempos me ofereceram uns quilinhos a mais que é preciso combater, mas que enquanto esse combate não acontece eficazmente vão fazendo a sua "mossa".
Tendo em conta todos esses pormenores e mais o facto de já na próxima 5ª feira ir participar na "Volta ao Minho" (100 km em 4 dias e divididos por 6 etapas), optei por um andamento cauteloso, tão cauteloso que o tempo final foi de 48m e 36s mas mesmo assim gratificante, na medida em que acompanhando a colega de equipa, Susana Soares, sinto que contribuí para o seu 5º lugar que lhe permitiu "entrar" nos prémios. Como já atràs referi, a próxima semana é tempo de "Volta ao Minho" que este ano se realiza na zona de Porto de Mós (Alvados). Aí espero reencontrar amigos de outras Voltas e espero sobretudo ter "bateria" suficiente para ultrapassar os 100 km serra abaixo, serra acima.
Se houver disponibilidade de tempo e o cansaço me permitir, algumas postagens sobre a Volta aqui serão colocadas durante os dias em que a mesma ocorre. Se tal não for possível farei certamente uma abordagem à posteriori.

Sem comentários: