terça-feira, 2 de setembro de 2008

VOLTA AO MINHO

Está ali, mesmo ao virar da esquina. Serão (serão?) 100 km divididos por seis etapas em quatro dias. Tenho a certeza que serão, não tenho é a certeza de os conseguir percorrer, porque o estado de forma deste ano está muito longe (para pior) do de anos anteriores em que consegui ser totalista das seis etapas em três "Voltas" consecutivas (2005, 2006 e 2007).
Tem início na próxima quinta feira e serão, como sempre têm sido em anos anteriores, momentos de excelente convívio e camaradagem.
Desta vez é a Serra dos Candeeiros, mas porque teimam os organizadores em levar-nos para a serra? E porque teimamos nós em ir? Porque os verdadeiros campeões só aceitam grandes desafios! Eheheh! Fundamentalmente porque nessas serras se "escondem" verdadeiras obras primas da Natureza às quais de outra forma nunca teríamos acesso. As "Voltas ao Minho" são uma constante descoberta. Penso que essa é uma das grandes atracções que nos leva ano após ano a participar na "Volta ao Minho" e cada vez com mais prazer.
Da "Volta" 2007, junto ao Açude do Gameiro próximo de Cabeção

Sem comentários: