sábado, 6 de setembro de 2008

5ª ETAPA, A 2ª DE HOJE

As etapas desta volta sucedem-se e parece que cada uma delas é mais difícil que a anterior.
A de hoje à tarde foi sem dúvida a mais complicada de todas que se disputaram até agora...montes e vales e meias encostas, caminhos que nem de cabras e precipícios quase assustadores. Enfm... está vencida e amanhã será a sexta e última. espera-se que não seja mais difícil que a de hoje, aliás tenho a certeza que não será, porque não acredito que seja possível.
É verdade que ainda não terminou a Volta deste ano, mas também é verdade que já se pensa na de 2009. Onde será? Quem organizará? Talvez amanhã se saiba também isso.
Hoje, cheguei exausto e já de noite. A energia disponível foi totalmente consumida e o que valeu quando o "motor" parou, foi o facto de na serra existirem muitas silvas carregadas de amoras silvestres que após ingeridas tiveram o condão de recarregar baterias e permitiram continuar caminho até a chegada.

Uma das réplicas de moínho típico da região, que se encontram em quase todas as rotundas

1 comentário:

fernando mestre disse...

Estou a gostar, apesar de ir a poucas corridas de atletismo, ir á volta ao minho não é para todos é para os aventureiros, os meus para bens de um colega do mundo do atletismo....